Ontem recebi um email de amigos perguntando:

“E por falar em saudade onde anda você

Onde andam seus olhos que a gente não vê...”


Eu vou dar a mesma resposta:

Estou pertinho do paraíso!!!

E não quero ficar desfrutando

de tudo isto aqui, sozinha!

Quero meus amigos por perto!

terça-feira, 8 de março de 2011

Carnaval da Paz!!!!



Foi um carnaval de muita paz, tranquilidade e, acredite, alegria!
Os hóspedes foram todos muito simpáticos, grupos de família de Jequié, de Salvador de São Paulo e até da Suécia!!!
As crianças se divertiram, os menorzinhos curtiram muito o contato com a natureza brincando de jogar comida aos peixes e patos, enfim! Foi muito bom, mesmo!


Já hoje fomos brindados com a presença de um passarinho (acho que era um cardeal) tentando beber água da piscina!
Graças a Deus estava com a câmera na mão!
Foi muito gostoso ver a falta de medo do bichinho!!!
Que bom!







Espero que tenha sido um ótimo carnaval pra todos os nossos amigos e nossos hóspedes que não puderam cá vir!
Semana Santa está chegando e eu aqui, esperando vcs!
Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário