Ontem recebi um email de amigos perguntando:

“E por falar em saudade onde anda você

Onde andam seus olhos que a gente não vê...”


Eu vou dar a mesma resposta:

Estou pertinho do paraíso!!!

E não quero ficar desfrutando

de tudo isto aqui, sozinha!

Quero meus amigos por perto!

terça-feira, 9 de novembro de 2010





Mandala:
Lapidando o diamante da minha emoção


Paradinha para uma emoção... Porque não????

De repente tenho que parar tudo

e ter uma tela branquinha pertinho de mim...


Decidi que de, agora em diante,
vou lapidar o diamante da minha emoção!

Seja aqui em casa, seja no Sítio,
seja em qualquer lugar!

Por onde eu passar ou pousar
que eu seja EU,

pura, pronta para enfrentar
o grande julgamento.



Quero me cercar sempre de cores, muitas cores!
Muitas flores e amores!

Limpar as feridas, curar as dores...
perder tremores, anteriores...


ser feliz como os beija-flores!

Ser uma flor, uma margarida
Ah! a doce guida
mais doce ainda,

Toda branca,
toda atrevida,
recém nascida

Esperando a despedida,
deste ano, agradecida...


Cheia de planos, cheia de vida,
me sentindo bem, acolhida,
forte, feliz, colorida!



E este mar...???
E o ar do mar me avassala
o som me embala,
a vista me encanta
e os males espanta

Já penso no ano novo, de novo!
penso em mim, penso em meu povo!
O que me espera é o que plantei...
sobressairá o que acalentei,
terei de colorir o que acinzentei...



Mas terei meus braços abertos
aos acertos e desacertos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário